Criança relata ‘monstro’ embaixo da cama e babá encontra homem na casa

Invasor foi identificado como antigo morador que estava com uma ordem para não se aproximar da casa

Por Da Redação.

Uma babá do Kansas, nos Estados Unidos, viveu momentos de pavor ao investigar um relato de “monstro embaixo da cama” feito por uma criança sob seus cuidados. Ao verificar o quarto para garantir a segurança da criança, ela se deparou com um homem escondido debaixo da cama. O incidente ocorreu na última segunda-feira (24).

Apesar do susto, a babá tentou enfrentar o homem, iniciando uma luta corporal. Durante a briga, a criança foi derrubada, e o invasor conseguiu fugir.

Foto: Ilustrativa/Pexels

De acordo com o gabinete do xerife do condado de Barton, o homem, identificado como Martin Villalobos Junior, de 27 anos, foi preso na manhã seguinte. A vítima informou que o suspeito já havia morado na residência onde foi encontrado, mas, atualmente, está sob uma ordem de proteção contra abuso, que o proíbe de se aproximar da casa.

“O suspeito foi visto no quarteirão 2000 da Patton Road, momento em que tentou fugir da polícia. Após uma curta perseguição a pé, o suspeito foi capturado. Martin Villalobos Junior foi preso e transportado para a Cadeia do Condado de Barton”, afirmou o gabinete.

Martin foi autuado por sequestro agravado, roubo agravado, agressão agravada, perigo infantil, obstrução criminosa de um policial e violação de uma ordem de proteção contra abuso. Ele permanecerá detido sob uma fiança de US$ 500.000 (aproximadamente R$ 2,8 milhões) enquanto aguarda julgamento.

Foto: Arquivo Pessoal/SBT News

Com informações do SBT News

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.