Homem é autuado após atropelar grupo de pessoas em Paulo Afonso; uma das vítimas está em estado grave

Em nota, a Polícia Civil informou que o condutor do veículo passou pelo teste do bafômetro, que não apontou consumo de bebida alcoólica antes do acidente

Por Da Redação.

Homem é autuado após atropelar grupo de pessoas em Paulo Afonso; uma das vítimas está em estado gravePrefeitura de Paulo Afonso/Divulgação

Um homem de 35 anos, que não teve o nome divulgado, foi autuado em flagrante após atropelar um grupo de quatro pessoas na Avenida Apolônio Sales, no centro da cidade de Paulo Afonso, na Bahia, na noite de sexta-feira (6/9).

As vítimas, que estavam no evento Copa Vela 2024, foram socorridas por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Um dos atingidos foi encaminhado a uma unidade de saúde em estado grave.

Segundo informações da Polícia Civil, a ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Paulo Afonso. O suspeito foi autuado por "lesão corporal culposa", quando não há a intenção de ferir ou matar.

De acordo com o portal Chico Sabe Tudo, o motorista alegou que perdeu o controle do carro após o pé ficar preso no acelerador.

Em nota, a Polícia Civil informou que o condutor do veículo passou pelo teste do bafômetro, que não apontou consumo de bebida alcoólica antes do acidente.

Por enquanto, não há detalhes sobre o estado de saúde atual das vítimas.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.