Homem confessa que estuprou enteada e é liberado em Mirangaba; vídeo
O suspeito confessou que estuprava a menina desde 2019, quando ela tinha 5 anos
Por Da Redação.
Um homem, identificado apenas como José, foi detido para prestar depoimento por suspeita de estuprar a enteada de 11 anos de idade. O caso aconteceu na zona rural da cidade de Mirangaba, no centro-norte da Bahia. Na sexta-feira (7), após ser ouvido na Delegacia Territorial de Mirangaba e confessar o crime, o agressor foi liberado.
Na porta da delegacia, o suspeito disse, em entrevista à TV Fala Sério, que estuprava a menina desde 2019, quando ela tinha 5 anos. “O que aconteceu foi que eu estuprei a minha filha, né? (...) Ela tinha medo de falar. A mãe, às vezes, ficava desconfiando disso. Aí, a mãe não falava nada”, relatou.
Quando questionado sobre o porquê de ter cometido os abusos, ele respondeu: “Coisa da cabeça da gente, né, que acontece”. Na sequência, ele, que estava em um relacionamento com a mãe da vítima há cinco anos, mesma época em que os estupros começaram, disse que se arrependeu.
O homem foi denunciado após a criança relatar os crimes a funcionários da escola em que estuda.
Em nota enviada ao Aratu On, a Polícia Civil informou que “oitivas e diligências estão em andamento para esclarecimento do fato”, e que “mais detalhes sobre o caso não poderão ser divulgados em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)”. Veja o vídeo:
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).