Interior

Homem condenado por matar a esposa é localizado em 'bunker' no sul da Bahia

O suspeito estava foragido desde 2010, ano em que cometeu o crime

Por Da Redação

Homem condenado por matar a esposa é localizado em 'bunker' no sul da BahiaCréditos da foto: Reprodução/SSP BA
O empresário Edivan Ribeiro Santana foi localizado nesta terça-feira (20), pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), em um 'bunker' na cidade de Camacan, no sul da Bahia.
O suspeito estava foragido desde 2010, ano em que matou a companheira, Kátia Cristina Lima dos Santos, na frente dos filhos. Edivan possui condenação de 28 anos pelo crime.
Durante a operação, equipes da FICCO Ilhéus descobriram a possibilidade de existência de um bunker, no imóvel do homem. Ele utilizava o espaço subterrâneo, acessado através de um sofá, para fugir da Forças da Segurança.
Edivan foi encaminhado para a COORPIN de Itabuna/BA e, em sequência, ao presídio da cidade, onde cumprirá a pena em caráter definitivo.
* Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia
LEIA MAIS: Corpo é encontrado em carrinho de mão no bairro de São Marcos
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
 
 

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.