Grupo rouba carga de grande empresa em Salvador e é preso após denúncia anônima

A recuperação da carga foi realizada por equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Dias D'Ávila).

Por Da Redação.

Grupo rouba carga de grande empresa em Salvador e é preso após denúncia anônima divulgação/SSP-BA

Policiais militares recuperram, nesta terça-feira (13/4), uma carga com 30 toneladas de óleo de soja avaliada em R$ 237 mil, na região do Polo Apoio, município de Dias D'Ávila, Região Metropolitana de Salvador.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, quatro homens foram capturados no momento em que transferiam o material para outros veículos.

Ainda de acordo com a SSP, a ação dos policiais aconteceu, após denúncia anônima informando que a carga, roubada em Salvador, na região de Porto Seco Pirajá, e levada para a RMS, havia ficado em um depósito e estava sendo novamente manejada para ser comercializada ilegalmente, na capital baiana. 

A recuperação da carga foi realizada por equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Dias D'Ávila).

O comandante da unidade, major Hildegard Dantas Moura, informou que os homens foram presos e conduzidos para a 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias d' Ávila) e os materiais serão devolvidos à Bunge Alimentos.

LEIA MAIS: Bahia zera fila de regulação de pacientes intubados em UPAs, diz secretário de Saúde

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.