Grupo invade residência e assassina casal em um assentamento comunitário do sudoeste baiano

De acordo com a PM, agentes da 77ª Companhia Independente foram acionados para atender a ocorrência de uma suposta tentativa de homicídio e encontraram o casal já sem vida.

Por Da Redação.

Grupo invade residência e assassina casal em um assentamento comunitário do sudoeste baianoIlustrativa/Blog do Anderson

Um casal foi assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira (6/9), na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas são Adelmo Souza e Remilda Alves Rocha. O crime aconteceu, por volta das 22h, dentro de uma residência no assentamento comunitário Terra Nobre.

De acordo com a Polícia Militar, agentes da 77ª Companhia Independente (CIPM/Vitória da Conquista) foram acionados para atender a ocorrência de uma suposta tentativa de homicídio no local e, ao chegarem, localizaram duas pessoas ao solo, sendo que as vítimas não resistiram aos ferimentos.

A PM isolou a área para a realização da perícia feita pelo Departamento de Polícia Técnica. Informações não confirmadas apontam que um veículo chegou no local e alguns homens desceram e fizeram vários disparos contra Adelmo, que seria o alvo do grupo criminoso. Na ação, a mulher acabou sendo atingida. A Polícia Civil investiga o duplo homicídio. 

LEIA MAIS: Reunidos no Farol da Barra, apoiadores de Jair Bolsonaro realizam ato político em favor do presidente; veja vídeos

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.