Gerente da perigosa e cruel "turma do Kiko" em Conquista é preso com arma pela Polícia Civil
A prisão foi efetuada pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios. O suspeito não teve a identidade revelada por conta da Lei de Abuso de Autoridade.
Um homem apontado como gerente do tráfico de drogas foi preso nesta terça-feira (1/6) em Vitória da Conquista, a 521 km de Salvador. A prisão foi efetuada pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios. Com o suspeito, que não teve a identidade revelada por conta da Lei de Abuso de Autoridade, foi apreendida uma arma.
De acordo com a polícia, o homem era foragido do sistema prisional. “Ele cumpria pena por roubo quando foi beneficiado por saída temporária e não retornou”, relatou o titular da DH de Conquista, Cléber Rocha.
Segundo investigações, o suspeito faz parte do grupo criminoso liderado por Diogo de Oliveira Campos, conhecido como "Kiko", preso no último dia 27 de maio em São Bernado do Campo, em São Paulo. A quadrilha é conhecida pela grande quantidade e crueldade dos homicídios praticados no Sudoeste da Bahia.
“As equipes avançam com o objetivo de tirar das ruas esses criminosos que atuam em Conquista”, explicou. O preso foi encaminhado para a DH onde se encontra à disposição da Justiça.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.