Interior

Gêmeos de dois anos morrem após serem atropelados pelo pai na Bahia

Homem foi preso em flagrante por homicídio culposo; ele afirmou que o veículo teve uma pane mecânica

Por Da Redação

Gêmeos de dois anos morrem após serem atropelados pelo pai na BahiaCréditos da foto: Redes Sociais

Os irmãos gêmeos Gael Ravi Alves dos Santos e Cael Levi Alves dos Santos, de 2 anos, morreram após serem atropelados pelo próprio pai na zona rural da cidade de Casa Nova, no norte da Bahia, nesta segunda-feira (11/11).


Segundo informações da Polícia Civil (PC), o pai das crianças afirmou que o veículo teve uma pane mecânica. Ele não tinha carteira de habilitação.


Ainda de acordo com a PC, o pai dos meninos relatou que, no momento do acidente, não conseguiu frear ou desviar o veículo que atingiu os gêmeos. As crianças, que estavam na porta de casa com a mãe esperando o pai chegar, foram imprensadas contra parede da residência. A mãe das vítimas sofreu fraturas em uma das pernas e precisará passar por cirurgia.


O homem foi preso em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor sem CNH ou permissão para dirigir.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook, Twitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.