Interior

Gastando mais de 4 mil por dia em hotel de luxo, homem é preso com cartão clonado no interior da Bahia

Ele estava com um cartão clonado de uma vítima do Rio de Janeiro, ostentando no município baiano.

Por Mateus Xavier

Gastando mais de 4 mil por dia em hotel de luxo, homem é preso com cartão clonado no interior da Bahia divulgação/SSP

Um homem foi preso em flagrante após aplicar um golpe em um hotel de luxo, no município de Itacaré, a 250 km de Salvador. Os funcionários do estabelecimento estranharam a ostentação em tão poucos dias e acionaram a Delegacia Territorial da cidade, que identificou o golpe. O caso foi registrado na segunda-feira (16/1).


“Ele gastou a quantia de R$ 13 mil em três dias. Ao solicitar os dados, identificamos que o cartão que ele estava utilizando era clonado, de uma vítima do Rio de Janeiro”, explicou o titular da DT/Itacaré, Ricardo Ribeiro.


A namorada do autor também foi conduzida para unidade policial, porém foi ouvida e liberada por não ter conhecimento da fraude. O custodiado segue na carceragem da DT, no aguardo da audiência de custódia. 


LEIA MAIS: Trabalhador morre soterrado após cair em silo com 400 toneladas de soja, na Bahia


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.