Garoto de 16 anos é apreendido após esfaquear dois homens em festa junina do interior da Bahia
Após passar por exames de Corpo de Delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT), ele foi conduzido e segue à disposição da Justiça.
Um adolescente foi apreendido após dar golpes de faca em dois homens durante as festividades juninas do município de Seabra, a 474 km de Salvador. A prisão aconteceu menos de 24 horas após o ato criminoso, na segunda-feira (27/6).
A Secretaria de Segurança Pública informou que policiais militares estavam investigando e buscando pelo envolvido nas regiões próximas de onde os dois rapazes foram feridos. Foi quando a guarnição recebeu informações de que o menor ligado às agressões estaria no povoado de Boa Vista de Cananéia, a 20 km de onde teria acontecido o crime.
Ao avistar o jovem, identificado como autor das facadas, os agentes o abordaram e o conduziram até a Delegacia Territorial (DT) do município. No prédio e confrontado pelas autoridades, o jovem, identificado apenas pela sua idade, de 16 anos, confessou a autoria e explicou a motivação.
"Ele informou que a motivação foi por conta de uma briga na festa", afirmou o delegado Thomas Galdino. Sobre, sobre o estado de saúde das duas vítimas, o delegado confirmou que seguem internadas. O menor responderá pelo ato infracional análogo a tentativa de homicídio.
Após passar por exames de Corpo de Delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT), ele foi conduzido e segue à disposição da Justiça.
LEIA MAIS: Kannário é confirmado no Salvador Fest 2022 junto com mais quatro nomes; veja lista
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!