Fuzis e submetralhadora que poderiam reforçar guerra da Katiara com o BDM são apreendidos pela PRF em Simões Filho

Parte do armamento estava escondida no assoalho do banco traseiro e a outra parte acondicionada de forma secreta na estrutura do porta-malas. O homem disse ser morador do bairro de Valéria.

Por Da Redação.

Fuzis e submetralhadora que poderiam reforçar guerra da Katiara com o BDM são apreendidos pela PRF em Simões Filhodivulgação/PRF
Carregando conteúdo...

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.