Funcionário é preso após beijar partes íntimas de paciente na Bahia

Funcionário era técnico em radiologia em UPA de Itabuna

Por Da Redação.

Um técnico em radiologia, de 63 anos, foi preso na madrugada de segunda-feira (17), suspeito de importunação sexual após beijar as partes íntimas de uma paciente em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Itabuna, a 437 km de Salvador.


Funcionário foi ouvido e liberado pela Justiça. Foto: Ilustrativa / Google Street View

Funcionário foi ouvido e liberado pela Justiça. Foto: Ilustrativa / Google Street View




De acordo com a Polícia Civil, o homem foi apresentado no Plantão Central da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna), onde passou por audiência de custódia, sendo liberado pela Justiça. O homem já foi ouvido e a  delegada Maria das Graças Valadares, responsável pelo caso, contou ao G1 que a importunação aconteceu no momento em que ele receitou um exame de raio X para averiguar as dores abdominais que a paciente estava sentindo:


“Segundo ele mesmo falou, que na hora dela tirar o short, ela tirou pela metade, e ele foi lá e tirou o resto. Foi no momento que, segundo informação da vítima, ele foi lá e deu um beijo nas partes íntimas", afirmou a delegada. 


Um inquérito foi instaurado na unidade especializada para investigar o caso e ouvir depoimentos da vítima, do companheiro dela e dos funcionários da UPA.


o suspeito foi conduzido para a Deam de Itabuna. Foto: Google Street View

o suspeito foi conduzido para a Deam de Itabuna. Foto: Google Street View




LEIA MAIS: Fundador do BDM, Paulo Escopeta reage à prisão e morre em confronto

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.