Interior

Fim do "randandan": Polícia destrói 130 descargas de motos com uma retroescavadeira para evitar barulho; assista

A ação teve como objetivo retirar de circulação estes materiais que perturbam o sossego dos moradores e costumam ser alvo de reclamações

Por Da Redação

Fim do "randandan": Polícia destrói 130 descargas de motos com uma retroescavadeira para evitar barulho; assistaCréditos da foto: divulgação/SSP

Uma retroescavadeira destruiu 130 descargas do tipo ‘Kadron’, escapamentos ilegais usados em motocicletas para provocar poluição sonora, no município de Santa Rita, a 1006 quilômetros de Salvador. Os equipamentos, apreendidos ao longo de 11 meses em uma ação conjunta da 86ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Formosa do Rio Preto) e da Prefeitura de Santa Rita, foram destruídos nesta quarta-feira (3/11).





Uma retroescavadeira foi utilizada pelas equipes para amassar as descargas e direcioná-las para um ferro velho de materiais recicláveis da cidade. A ação teve como objetivo retirar de circulação estes materiais que perturbam o sossego dos moradores. "A destruição desses equipamentos está amparada no Código Nacional de Trânsito (CNT). Intensificaremos as abordagens”, contou o comandante da unidade, aspirante-a-oficial Felipe Franco Martins.


LEIA MAIS: Nanda Costa e Lan Lahn apresentam e revelam nomes das gêmeas: "as mães tão on"


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.