Fim do "randandan": Polícia destrói 130 descargas de motos com uma retroescavadeira para evitar barulho; assista
A ação teve como objetivo retirar de circulação estes materiais que perturbam o sossego dos moradores e costumam ser alvo de reclamações
Uma retroescavadeira destruiu 130 descargas do tipo ‘Kadron’, escapamentos ilegais usados em motocicletas para provocar poluição sonora, no município de Santa Rita, a 1006 quilômetros de Salvador. Os equipamentos, apreendidos ao longo de 11 meses em uma ação conjunta da 86ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Formosa do Rio Preto) e da Prefeitura de Santa Rita, foram destruídos nesta quarta-feira (3/11).
Segundo a PM, a destruição desses equipamentos está amparada no Código Nacional de Trânsito. Em breve mais detalhes. pic.twitter.com/h1KsgYuxor
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) November 3, 2021
Uma retroescavadeira foi utilizada pelas equipes para amassar as descargas e direcioná-las para um ferro velho de materiais recicláveis da cidade. A ação teve como objetivo retirar de circulação estes materiais que perturbam o sossego dos moradores. "A destruição desses equipamentos está amparada no Código Nacional de Trânsito (CNT). Intensificaremos as abordagens”, contou o comandante da unidade, aspirante-a-oficial Felipe Franco Martins.
LEIA MAIS: Nanda Costa e Lan Lahn apresentam e revelam nomes das gêmeas: "as mães tão on"
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.