Estado, MP e Prefeitura de Heliópolis trabalham em conjunto para apoiar comunidade da Serra dos Correias

Entidades se reuniram para desenvolver estratégias de suporte aos alunos, professores e funcionários do Colégio Dom Pedro I

Por Da Redação.

Estado, MP e Prefeitura de Heliópolis trabalham em conjunto para apoiar comunidade da Serra dos Correias
Em uma ação conjunta, a Secretaria da Segurança Pública, as Polícias Militar e Civil, o Ministério Público e a Prefeitura de Heliópolis reuniram-se na manhã deste sábado (19/10) para desenvolver estratégias de suporte aos alunos, professores e funcionários do Colégio Dom Pedro I, bem como à comunidade da Serra dos Correias. O principal foco das ações é oferecer atendimento psicológico aos alunos, com a colaboração do Conselho Tutelar, buscando mitigar os impactos emocionais decorrentes da recente situação enfrentada pela comunidade. O delegado Thiago Alves Cunha, titular da Delegacia Territorial de Heliópolis, destacou que, no âmbito das investigações, além da apreensão da arma utilizada, diversos aparelhos eletrônicos foram confiscados e serão submetidos a perícias. "Já ouvimos três testemunhas e estamos trabalhando em parceria com o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para esclarecer as circunstâncias do crime", afirmou. O promotor Alison Andrade, da 3ª Promotoria de Cícero Dantas, enfatizou a prioridade de cuidar da população da Serra dos Correias. "Este caso mobilizou todo o estado e vamos trabalhar para acolher todos que sofreram direta e indiretamente", declarou. O prefeito de Heliópolis, José Mendonça Dantas, assegurou que todas as famílias, professores e funcionários do Colégio Dom Pedro I receberão a assistência necessária, reforçando o compromisso da administração municipal com o bem-estar da comunidade. Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook, Twitter e Bluesky  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.