Interior

Estações sismográficas registram tremor de terra em Jacobina, no interior da Bahia

O Laboratório Sismológico da UFRN segue monitorando e divulgando toda atividade sísmica que ocorra no estado da Bahia e na região Nordeste do país.

Por Dinaldo dos Santos

Estações sismográficas registram tremor de terra em Jacobina, no interior da BahiaCréditos da foto: ilustrativa

Um tremor de terra, de magnitude preliminar calculada em 2.4 mR, foi registrado, no sábado (3/12), pelas estações sismográficas operadas pelo Laboratório Sismológico da UFRN na região do município de Jacobina, no estado da Bahia. 


A situação se deu  às 17h17 UTC (14h17, hora local). O último evento divulgado no município pelo LabSis/UFRN ocorreu no dia 29 de novembro, às 1h54 UTC. O evento em questão teve sua magnitude preliminar calculada em 1.5 mR. Segundo informações recebidas via WhatsApp do LabSis/UFRN, moradores da região relataram sentir o tremor.  


O Laboratório Sismológico da UFRN segue monitorando e divulgando toda atividade sísmica que ocorra no estado da Bahia e na região Nordeste do país.


LEIA MAIS: Corpos de dois homens são encontrados em cova rasa em Salvador


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.