Envolvidos em saques de carga de salgadinhos são presos no interior da Bahia; produtos foram levados de caminhão tombado
Os policiais constataram que parte da mercadoria saqueada estaria sendo comercializada em estabelecimentos localizados no povoado de Veredinha, em Vitória da Conquista.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens envolvidos no saque e venda ilegal a carga de um caminhão de produtos alimentícios, envolvido em acidente na BR-116. As prisões ocorreram na tarde desta terça-feira (17/8) no povoado de Veredinha, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.
Segundo a PRF, a prisão se deu após um longo trabalho de investigação da PRF desde o último dia 13 de agosto, quando os policiais tomaram conhecimento que populares furtaram a carga de um caminhão que se encontrava acidentado no Km 866 da rodovia, após tombamento.
Ainda de acordo com a PRF, conforme Boletim de Ocorrência registrado pelo motorista, a carga de salgadinhos estava avaliada em mais de 60.000 reais. Os policiais constataram que parte da mercadoria saqueada estaria sendo comercializada em estabelecimentos localizados em Veredinha.
Os PRFs se deslocaram para o local e conseguiram encontrar nos pontos comerciais diversas caixas de salgados. Os responsáveis foram identificados e presos. Um deles confessou que participou do saque. Já o outro relatou que comprou os produtos para comercialização.
Os envolvidos e toda a mercadoria recuperada foram encaminhados para a Polícia Civil de Vitória da Conquista. As investigações e as buscas prosseguem para prender todos os responsáveis apontados e já identificados no crime.
LEIA MAIS: Ministério da Saúde libera R$ 1,2 bilhão para quase 25 mil leitos de UTI em todo o Brasil
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.