Em ação de combate, seis mil pés de maconha são erradicados em Curaçá, interior da Bahia

O rapaz, segundo consultado no sistema da segurança pública, estava foragido da justiça. Após a prisão em flagrante, ele foi apresentado na delegacia e a droga foi incinerada logo em sequência.

Por Mateus Xavier.

Em ação de combate, seis mil pés de maconha são erradicados em Curaçá, interior da Bahiadivulgação/SSP

Um homem acabou preso em flagrante, após ser pego plantando maconha em uma propriedade rural, no município de Curaçá, a 595 km de Salvador. O caso foi registrado pela Polícia Militar na manhã de segunda-feira (19/12), após denúncias. 

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a informação chegou até as autoridades por vizinhos de terreno, que se incomodaram com a presença da erva. Ao chegar no local, agentes da 45ª Companhia Independente da Polícia Militar (45º/Curaçá) identificaram o homemque se identificou como proprietário do produto. Ao todo, foram erradicaram 6 mil pés de maconha.

O homem, segundo consultado no sistema da segurança pública, estava foragido da Justiça. Após a prisão em flagrante, ele foi apresentado na delegacia e a droga foi incinerada logo em sequência. Segundo as informações da SSP, a PM-BA alcançou a marca de mais de 796 mil pés de maconha erradicados em 2022.

LEIA MAIS: Casal de rifeiros: em vídeo, mulher morta critica famosa casa de jogos de azar; "não joguem"

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.