Ele obrigava afilhada a mandar "nudes" e conversava sobre sexo com criança: idoso de 66 é preso por abusar de criança na Bahia
Segundo a polícia, os abusos começaram há cerca de dois meses. Os celulares da garota e do idoso foram apreendidos e serão enviados para perícia.
Por Da Redação.
Um homem de 66 anos, que não teve a identidade revelada por conta da Lei de Abuso de Autoridade, foi preso em flagrante nesta sexta-feira (22/10) suspeito de abusar da própria afilhada, de 12 anos. A denúncia foi feita pela mãe da vítima na Delegacia Teritorial de Amargosa, a 242 km de Salvador.
O titiular da unidade, Marcos Diógenes Lopes Maia, informou que o suspeito enviava mensagens com teor sexual para a garota, além de obrigar que ela enviasse fotos íntimas. “Ele aproveitava-se da confiança da família e cometeu o abuso em uma ocasião que a vítima foi brincar com a filha dele”, disse o delegado.
Apurações iniciais da Polícia Civil apontam que os abusos começaram há cerca de dois meses. “Conforme apurado, o homem continuava a visitar a residência da família da vítima com pretextos diversos, tentando nova aproximação com ela, o que também configura abuso psicológico”, acrescentou o delegado.
Os celulares da garota e do idoso foram apreendidos e serão enviados para perícia. A vítima também foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). O suspeito deve passar pela audiência de custódia.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).