Dupla que executou cliente e feriu barbeiro dentro de estabelecimento é presa no Norte da Bahia
Na ocasião, os suspeitos invadiram o estabelecimento e executaram a vítima, além de ferir um dos trabalhadores do local.
Uma dupla suspeita de invadir uma barbearia e executar um rapaz a tiros foi presa nesta segunda-feira (3/5) no município de Senhor do Bonfim, a 390 km de Salvador. O caso ocorreu no dia 13 de março.
Na ocasião, de acordo com testemunhas, os suspeitos entraram no estabelecimento pela porta de entrada da residência do proprietário, já que o espaço estava fechado, por conta de decreto municipal. Ramon Oliveira da Silva, 22 anos, estava cortando o cabelo, quando foi executado com vários disparos de arma de fogo, e morreu no local.
Além disso, um dos trabalhadores do local, que cortava o cabelo do jovem, chegou a ser atingido na mão por um dos disparos. Ele foi conduzido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por cirurgia.
Durante o cumprimento dos mandados de prisão, busca e apreensão, foram encontrados também porções de maconha e crack na casa de um dos capturados. Na ação, a esposa dele também acabou autuada por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
"Para se chegar a um resultado como esse, foram vários meses de trabalho intenso da Polícia Civil sem que ninguém tenha visto, porque o nosso trabalho precisa ser sigiloso para que se tenha um resultado positivo. O sigilo é inerente à investigação, então estamos sempre trabalhando, mesmo longe dos olhos da população, para trazer estas prisões", declarou o coordenador da 19º Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim), Felipe Néri.
LEIA MAIS: Protesto de rodoviários da CSN fecha acesso à Estação da Lapa; trânsito na região é intenso
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.