Duas pessoas morrem em acidente na BR-020, em trecho de Luís Eduardo Magalhães; uma das vítimas ficou presa às ferragens

Uma das vítimas morreu na hora. A outra, apesar do atendimento médico, também não resistiu aos ferimentos causados pelo trauma. 

Por Da Redação.

Duas pessoas morrem em acidente na BR-020, em trecho de Luís Eduardo Magalhães; uma das vítimas ficou presa às ferragens divulgação/CBM-BA

Duas pessoas morreram, após um grave acidente que ocorreu na manhã desta terça-feira (13/7), na BR-020, em trecho do município baiano de Luís Eduardo Magalhães. Uma das vítimas ficou presa às ferragens.

acidente-1

Imagem: CBM/BA

O Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente (SGBM) foi acionado, após a a informação de que um ocupante de um dos veículos havia ficado preso às ferragens, sendo necessário o desencarceramento. Já no local, no entanto, a equipe constatou que a retirada já havia sido feita.

acidente-2
Imagem: CBM/BA

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local do acidente, para prestar socorro. Uma das vítimas morreu na hora. A outra, apesar do atendimento médico, também não resistiu aos ferimentos causados pelo trauma. 

Até o momento, não houve identificação dos envolvidos nem informações sobre as causas da colisão.

LEIA MAIS: Urgente! Dois policiais militares são mortos após confronto com ciganos em Vitória da Conquista

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.