Dois casais de estelionatários que realizavam depósitos bancários falsos são presos em Teixeira de Freitas

Segundo o delegado Ricardo Amaral, as vítimas entregavam seus pertences aos criminosos e após negociarem as vendas por telefone, recebiam falsos comprovantes de depósitos bancários.

Por Da Redação.

Dois casais de estelionatários que realizavam depósitos bancários falsos são presos em Teixeira de Freitasascom/Polícia civil

Uma equipe do Setor de Investigação (SI) da Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas, prendeu nesta sexta-feira(8/10) dois casais, suspeitos de estelionato. A quadrilha foi localizada no bairro São Lourenço e presa em flagrante.

Os investigadores identificaram várias ocorrências em que pessoas anunciavam em redes sociais a venda de celulares, eletrônicos e móveis. "As vítimas entregavam seus pertences aos criminosos, após negociarem as vendas por telefone, e recebiam falsos comprovantes de depósitos bancários", detalhou o delegado titular da unidade policial, Ricardo Amaral Magalhães.

Ao perceberem que o pagamento não era creditado em suas contas, os vendedores tentavam contato com os supostos compradores, sem sucesso. "Apuramos que os suspeitos, naturais de Itabuna, estavam na cidade há poucas semanas, mas já haviam aplicado o golpe em 15 pessoas", destacou o delegado.    

Um simulacro de pistola, seis celulares, dois televisores e dezenas de cartões bancários em nome de terceiros foram apreendidos com a quadrilha. Duas vítimas já identificaram seus produtos, que serão restituídos. Os casais vão responder por associação criminosa e estelionato.  

LEIA MAIS: Policiais são recebidos a tiros no Buracão; bandidos ainda lançaram uma granada

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.