Discussão por som alto termina em tragédia na Bahia

Homem é assassinado após discussão por som alto em Cristópolis, no Oeste da Bahia

Por Laraelen Oliveira.

Um homem foi assassinado a tiros após uma briga envolvendo som alto na zona rural de Cristópolis, localizada no oeste da Bahia. O crime ocorreu no último sábado (21), nas proximidades de uma quadra de esportes da comunidade.

Imagem da discussão/Fotos tiradas do vídeo das câmeras de segurança

A vítima, identificada como Jhones Gley Damaceno de Jesus, de 40 anos, foi atingida por três tiros na região torácica, conforme informações da Polícia Militar local.

Testemunhas relataram que o suspeito, cujo nome ainda não foi revelado, estava com o som do carro em volume elevado. Quando Jhones exigiu que o volume fosse reduzido, uma discussão teve início. A situação escalou para uma briga física, e, após levar um tapa, o suspeito se sentiu humilhado, retornando à sua residência para pegar uma arma. Ao voltar, ele disparou contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos.

Imagem da discussão/Fotos tiradas do vídeo das câmeras de segurança

A área foi isolada até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e o transporte do corpo. O autor dos disparos fugiu do local, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia também: Homem é preso após incendiar casa da ex; filho do casal estava na residência

Leia também: Corpo de homem decapitado é encontrado no bairro de Valéria, em Salvador

Leia também: Suspeito de tráfico é preso e drogas são apreendidas pela PM na Liberdade

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.