Corpo de homem decapitado é encontrado no bairro de Valéria, em Salvador
O corpo de um homem decapitado foi encontrado na noite de domingo (22), no bairro de Valéria
Por Da Redação.
O corpo de um homem decapitado foi encontrado na noite de domingo (22), no bairro de Valéria, em Salvador. O cadáver foi localizado na Rua das Acácias, nas proximidades da chamada Ladeira do Ferro Velho. As informações são do portal Alô Juca.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma pessoa que passava pela região avistou o homem amarrado e sem a cabeça. Guarnições da 31ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionadas para isolar a área.
+ Suspeito de tráfico é preso e drogas são apreendidas pela PM na Liberdade
+ Corpo é encontrado boiando no Porto da Barra, neste domingo
Até o momento, a identidade da vítima não foi confirmada e não há informações sobre os possíveis autores do crime. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para realizar a perícia e a remoção do corpo. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).