Devido às fortes chuvas e ao aumento de casos de covid-19, Universidade Estadual de Santa Cruz vai adotar modelo remoto
De acordo com infirmações da Uesc, a administração superior da instituição acompanhará o desenvolvimento da situação para adotar novas medidas
A Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), em Ilhéus, vai adotar o modelo de ensino remoto por um período temporário, mas ainda indeterminado. O reitor da instituição, Alessandro Fernandes de Santana, justificou que a decisão está relacionada às fortes chuvas que assolam a região e o aumento dos casos de Covid-19 em todo o país.
No momento, há o risco de alagamento de alguns trechos da pista da Rodovia Jorge Amado, entre as cidades de Ilhéus e Itabuna. Por isso, considerando a segurança dos usuários do transporte dos servidores e alunos da instituição, a reitoria autorizou a antecipação do fim do expediente desta sexta-feira (2/12) às 12h20.
Por enquanto, apenas os cursos de graduação da universidade vão passar para o modelo remoto. De acordo com infirmações da Uesc, a administração superior da instituição acompanhará o desenvolvimento da situação para adotar novas medidas.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!