Interior

Morre '9 de Ouros' do 'Baralho do Crime' em troca de tiros com PM

Conhecido como "Meu Pai", Jeferson Amorim era acusado de integrar facções criminosas

Por Mateus Xavier

Morre '9 de Ouros' do 'Baralho do Crime' em troca de tiros com PMDivulgação/SSP

O traficante de drogas Jeferson de Jesus Amorim, acabou morto após se envolver em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM). Ele era conhecido no mundo do crime organizado como "Meu Pai" e foi encontrado na manhã desta quarta-feira (8/11), na cidade de Mirangaba, no norte da Bahia.


O homem ocupava a carta 9 de Ouros do "Baralho do Crime", relação da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) de criminosos mais procurados do estado. As equipes da PM realizavam ações de combate na operação força total, quando receberam denúncias da presença do traficante, que possuía mandado de prisão.


Na Avenida Valdeck Ornelas, bairro do Centro de Mirangaba, "Gela", como também era conhecido o indivíduo, foi avistado com comparsas. Na tentativa de prisão, houve confronto e Jeferson acabou ferido. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Com o traficante foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, carregador, munições e 75 pinos de cocaína. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Jacobina.


LEIA MAIS: Bairros de Salvador amanhecem sem energia devido às fortes chuvas e ventanias que atingem a capital


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.