Interior

Criança de dois anos é achada morta perto de rio e mãe é presa suspeita de homicídio na Bahia

Ela jogou o filho de 2 anos no Balneário das Três Gameleiras, na cidade de Iaçu. Existe a suspeita de um possível surto.

Por Da Redação

Criança de dois anos é achada morta perto de rio e mãe é presa suspeita de homicídio na Bahia Créditos da foto: divulgação/Ascom PC

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa, nesta segunda-feira (18/10),  suspeita de matar seu próprio filho de dois anos, no Balneário das Três Gameleiras, no município de Iaçu, a 279 km de Salvador.


A suspeita foi encontrada minutos depois do crime por policiais da Delegacia Territorial. A Polícia Civil já sabe que ela arremessou a criança em um rio. O menino foi localizado já sem vida. 


“Ela é paciente psiquiátrica e pode ter estado em um possível surto, porém ela conta com riqueza de detalhes como planejou jogar o filho no rio. Mesmo sabendo da condição de saúde dela, não deixarei de lavrar o flagrante e comunicar ao juiz a situação”, explicou o titular da DT de Iaçu, Thiago Costa. 


Quatro testemunhas já foram ouvidas sobre o caso. “A mulher segue custodiada em nossa unidade, à disposição do Poder Judiciário. O corpo da criança foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica para perícia”, finalizou. 


LEIA MAIS: Covid-19: Bahia registra 243 casos de infectados e um óbito em 24 horas; saiba mais


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.