Corpo de recém-nascido é achado sendo devorado por animais às margens da BR-101; polícia investiga se ele foi deixado ainda vivo no local

A principal suspeita é uma andarilha que apresenta problemas mentais que estava grávida e alojada em uma casa de alvenaria próximo a localidade onde foi encontrado o corpo da criança.

Por Da Redação.

Corpo de recém-nascido é achado sendo devorado por animais às margens da BR-101; polícia investiga se ele foi deixado ainda vivo no localdivulgação

A Delegacia Territorial de Itagimirim investiga a morte de um recém-nascido encontrado às margens da BR 101, nas proximidades da entrada da cidade de Itagimirim, a 610 km de Salvador. O caso ocorreu na sexta-feira (9/7).

Segundo moradores da região, o bebê teve o corpo dilacerado e estava sem as duas pernas, sem um dos braços e sem parte do tórax. Ainda segundo populares, animais estavam devorando o corpo da criança quando ela foi achada.

Em nota, a Polícia Civil informou que a principal suspeita é uma andarilha que apresenta problemas mentais que estava grávida e alojada em uma casa de alvenaria próximo a localidade onde foi encontrado o corpo da criança. Neste lugar apontado por populares a perícia encontrou vestígios de sangue, provavelmente do momento do parto da criança.

Guias de perícia no local e remoção do corpo foram expedidos. O inquérito policial vai esclarecer se a criança foi abandonada com vida e qual a causa da morte.

LEIA MAIS: Ronnie Lessa e familiares são condenados pela Justiça por destruir provas do assassinato de Marielle Franco

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.