Interior

Corpo de homem é retirado de cisterna de 27 metros de profundidade na Bahia

Após a retirada, o corpo foi deixado sob os cuidados do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para identificação e demais procedimentos legais.

Por Da Redação

Corpo de homem é retirado de cisterna de 27 metros de profundidade na BahiaCréditos da foto: divulgação/SSP-BA
Bombeiros do 2° SGBM em Eunápolis, pertencente ao 6° GBM em Porto Seguro, sul da Bahia, resgataram, nesta terça-feira (14/3), o corpo de um homem caído em uma cisterna de 27 metros de profundidade. A situação aconteceu no distrito de Roça do Povo, zona rural de Eunápolis.
Segundo a SSP-BA, para a recuperação do corpo, os bombeiros utilizaram técnicas de resgate em altura, com redução de força com polias, além de equipamentos de proteção respiratória. Dessa forma o corpo pôde ser retirado sem maiores traumas.
Após a retirada, o corpo foi deixado sob os cuidados do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para identificação e demais procedimentos legais. O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) orienta os cidadãos a manter as cisterna fechadas, evitando assim possíveis acidentes.
LEIA MAIS: Vídeo flagra homem roubando moto na “Via Parafuso”; vítimas são duas mulheres
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.