Concorrência desleal: comerciante é preso por mandar matar ex-funcionário que abriu loja adversária

Ele também é investigado por tráfico de drogas, associação ao tráfico e lavagem de dinheiro. A razão social da empresa do suspeito também está em nome de um homem que possui antecedentes por roubo.

Por Da Redação.

Concorrência desleal: comerciante é preso por mandar matar ex-funcionário que abriu loja adversária divulgação/Polícia Civil

Um comerciante de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, foi preso nesta quarta-feira (16/6) por  policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) do município. Ele é suspeito de ser o mandante de um homicídio contra um ex-funcionário que abriu um comércio concorrente.

O preso possui uma distribuidora de bebidas e um sítio, usado em eventos. No cumprimento de busca, foram encontrados no imóvel do homem uma espingarda calibre 38, munições, um veículo Hilux, documentos, computadores e celulares. Ele também é investigado por tráfico de drogas, associação ao tráfico e lavagem de dinheiro.

De acordo com o titular da DTE de Conquista, delegado Neuberto Costa Souza, a razão social da empresa do suspeito está em nome de um homem que possui antecedentes por roubo. "Ele, em depoimento, alegou que é um ex-sócio. Seguimos nas investigações", explicou o delegado.

Na DTE, o comerciante foi encaminhado para a DTE, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munição. Ele, no entanto, pagou fiança referente a 15 salários mínimos e foi liberado.

LEIA MAIS: Idoso que atirou em duas crianças em via pública é preso em Iguaí; crime ocorreu em 2013

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.