Interior

Com apenas 19 anos, jovem investigado por mais de dez homicídios é preso em Feira de Santana

Conforme apurações realizadas pelo Serviço de Investigação (SI), ele é suspeito de realizar diversas execuções a mando de um dos líderes do tráfico da cidade.

Por Da Redação

Com apenas 19 anos, jovem investigado por mais de dez homicídios é preso em Feira de SantanaCréditos da foto: divulgação/Polícia Civil

Um jovem de apenas 19 anos, investigado pela autoria de mais de dez homicídios, foi preso de forma preventiva nesta quinta-feira (10/6), por equipes da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, a cerca de 110 km de Salvador.


De acordo com a DH, responsável pelas investigações, o suspeito, que já havia sido preso anteriormente, tinha um mandado em aberto por uma morte ocorrida no mês de maio, em uma oficina localizada no bairro de Conceição, em Feira de Santana. 


Conforme apurações realizadas pelo Serviço de Investigação (SI), ele é suspeito de realizar diversas execuções a mando de um dos líderes do tráfico da cidade. Depois da apresentação na delegacia, o jovem criminoso deve ser encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana. 


LEIA MAIS: Suspeito de roubar motoristas é morto por uma das vítimas, que reagiu


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.