Cinco suspeitos de tráfico de drogas e corrupção de menores são presos no interior da Bahia

Os homens e os materiais encontrados foram apreendidos e apresentados na delegacia territorial da cidade. 

Por Da Redação.

Cinco suspeitos de tráfico de drogas e corrupção de menores são presos no interior da Bahiadivulgação/ SSP-BA

Cinco suspeitos procurados pelo crime de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores foram presos nesta sexta-feira (9/9). Eles foram capturados durante a “Operação Normandia", deflagrada pela Delegacia Territorial (DT) de Mairi, a cerca de 300 km de Salvador, e pela 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Capim Grosso). 

De acordo com o comandante da unidade, o major Samuel Sampaio, a ação começou durante a madrugada. O delegado titular, Paulo Victor Muniz Ferreira Magalhães Caruzzo, informou que durante os cumprimentos de mandados, nas localidades de Vila do Padre, Lapinha e Populares, foram apreendidos porções de drogas (maconha, cocaína e crack), munições, R$ 362 e seis aparelhos. 

“Conforme nossa investigação, esses homens têm liderança nos bairros da cidade de Mairi, onde foram presos. Desde o início de maio, conseguimos retirar mais 20 traficantes da região, com apoio da Polícia Militar”, concluiu a autoridade policial. 

Os homens e os materiais encontrados foram apreendidos e apresentados na delegacia territorial da cidade. 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.