Ciganos atiram contra a polícia e acabam presos com joias e dinheiro na Bahia
Os presos são envolvidos em crimes de agiotagem, extorsão e lavagem de dinheiro. Eles foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio, organização criminosa e usura.
Quatro homens foram presos em flagrante, na noite desta última quarta-feira (16/3), durante uma ação realizada no Acampamento Ciganos Papelão, em Alagoinhas, a 120 km de Salvador.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o grupo, ao perceber a presença da polícia, efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição. Dinheiro, armas, carros, cartões, cheques e joias foram apreendidos.
“Nossos policiais estavam realizando diligências, quando informaram que estavam sofrendo uma emboscada de um grupo de ciganos armados. Enviamos apoio, ao chegar fomos recebidos a tiros, alguns deles conseguiram fugir e outros quatro foram presos”, explicou o titular da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), Fábio Silva.
Os presos são envolvidos em crimes de agiotagem, extorsão e lavagem de dinheiro. Eles foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio, organização criminosa e usura. Os acusados foram encaminhados para a sede da 2ª Coorpin, onde seguem custodiados à disposição da Justiça.
LEIA MAIS: Paralisação de rodoviários deixa população sem ônibus na Região Metropolitana de Salvador
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.