Cidade de Abaíra tem homicídio após oito anos sem registros
Os chamados Crimes Violentos Letais e Intencionais (CLVIs), não eram registrados no município desde o ano de 2014, a exceção recente foi a morte de Maurício Santos Aguiar, de 41 anos. Ele foi morto a tiros, no povoado de Malhada.
Parece que o sossego e a paz na cidade de Abaíra, que fica a cerca de 540 km de distância de Salvador, foram interrompidos na noite do último domingo (17/7). Após oito anos, a cidade voltou a registrar um homicídio.
Os chamados Crimes Violentos Letais e Intencionais (CLVIs) não eram registrados no município desde o ano de 2014, segundo a Secretaria de Segurança Pública. A exceção recente foi a morte de Maurício Santos Aguiar, de 41 anos. Ele foi morto a tiros, no povoado de Malhada.
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi cometido por um homem não identificado que estava em uma motocicleta. A vítima estava na porta de casa, quando foi atingido. Foram expedidas as guias para remoção e perícia, e a autoria e motivação do crime serão apuradas pela Delegacia Territorial (DT) de Abaíra.
LEIA MAIS: Governo autoriza licitação para pavimentação de estrada no Vale do Capão, na Chapada Diamantina
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!