Chefão do tráfico em Coração de Maria morre após confronto com a PM; ele também aterrorizava fazendeiros
Com ele, foi apreendido um revólver calibre 32, com munições deflagradas e uma intacta, bem como uma quantidade de uma maconha.
Um homem, suspeito de chefiar o tráfico de drogas, morreu após confronto com a Polícia Militar no município de Coração de Maria, a 110 km de Salvador. O caso foi registrado na tarde de terça-feira (9/8).
Agentes da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro) disseram que investigações que buscavam o paradeiro de Rodrigo Pereira de Souza apontaram que o procurado estava em um matagal na divisão entre Coração de Maria e Conceição do Jacuípe acompanhado de mais três rapazes portando armas de fogo.
Vendo a possibilidade de emboscar e prender o criminoso, os agentes armaram um cerco no local. No local indicado, os militares foram recebidos a tiros. No tiroteio, três dos quatro envolvidos conseguiram desaparecer no matagal. Rodrigo, porém, foi atingido e levado para o Hospital ACM, mas não resistiu aos ferimentos.
Com ele, foi apreendido um revólver calibre 32, com munições deflagradas e uma intacta, bem como uma quantidade de uma maconha. Além de ser apontado como o atual chefe do tráfico de drogas em Coração de Maria, o homem era investigado como um dos envolvidos nos roubos/furtos de gado que estavam acontecendo na região e proximidades.
LEIA MAIS: Bandido faz questão de filmar execução de jovem com 40 tiros em Salvador; vítima estava dormindo na casa da namorada
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!