"Chão tremeu" em Amélia Rodrigues durante ação explosiva de bandidos, que destruiu agência bancária
Os criminosos chegaram a colocar fogo um carro em frente ao Pelotão da Polícia Militar, onde também efetuaram diversos disparos. Em seguida, o grupo quebrou as portas da agência, entrou no local e detonou os explosivos.
Uma quadrilha armada atacou uma agência da Caixa Econômica Federal, na madrugada desta terça-feira (17/8), no município de Amélia Rodrigues, a 89 km de Salvador. Testemunhas disseram que os bandidos dispararam diversos tiros de armas de fogo pela cidade e depois explodiram o estabelecimento, que fica na Praça da Matriz.
De acordo com o site local Fala Genefax, três grandes explosões foram ouvidas pelos moradores da região. Muitas pessoas ficaram assustadas e buscaram proteção dentro das casas. Há relatos informando que o chão do local tremeu, aumentado a situação de pânico entre as testemunhas.
Os criminosos chegaram a colocar fogo um carro em frente ao Pelotão da Polícia Militar, onde também efetuaram diversos disparos. Em seguida, o grupo quebrou as portas da agência, entrou no local e detonou os explosivos. O prédio do banco ficou destruído. Os bandidos escaparam e a polícia não soube informar se a quadrilha teve acesso ao dinheiro da agência.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.