Interior

Celulares e 2,4 kg de drogas são encontrados nos presídios de Jequié e Juazeiro

A operação, denominada como "Operação Deadline”, tem o objetivo de desarticular a conexão que fica estabelecida entre as pessoas que estão presas e organizações criminosas

Por Flávia Alexandre

Celulares e 2,4 kg de drogas são encontrados nos presídios de Jequié e Juazeirodivulgação/ SSP-BA

Celulares e drogas foram encontrados nos presídios dos municípios de Jequié e Juazeiro. Os materiais foram encontrados após policiais da 9ª Coorpin (Jequié) e das Cipes Caatinga e Central realizarem revistas nos dois locais. Foram achados 73 celulares e 2,4 Kg da droga.


A operação, denominada como "Operação Deadline”, tem o objetivo de desarticular a conexão que fica estabelecida entre as pessoas que estão presas e organizações criminosas. 


O coordenador da 9ª Coorpin (Jequié), delegado Rodrigo Fernando, informou que cadernos com anotações e facas também foram apreendidos. “Esta foi a primeira fase da operação. Temos como prioridade diminuir os Crimes Violentos Letais e Intencionais na cidade”, finalizou. 


NORTE DA BAHIA 


Na cidade de Juazeiro, a revista foi realizada no pavilhão A do Conjunto Penal. Doze celulares foram encontrados, além da mesma quantidade de trouxas de maconha, entre outros materiais ilícitos.


Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga e policiais penais participaram da ação.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.