Interior

Caseiro é preso em Santa Catarina suspeito de assassinar advogado na Bahia

Marcilio Marcio Amorim Gonçalves foi encontrado morto por familiares em sua propriedade rural, localizada no distrito de Itamotinga, em Juazeiro, no dia 15 de novembro

Por Da Redação

Caseiro é preso em Santa Catarina suspeito de assassinar advogado na BahiaArquivo pessoal

Um homem que estava foragido e trabalhando como caseiro, em Santa Catarina, capital de Florianopolis, foi preso temporariamente na noite de quinta-feira (28) suspeito de homicídio qualificado contra o advogado  Marcilio Marcio Amorim Gonçalves.


Marcilio foi encontrado morto foi encontrado morto no dia 15 de novembro por familiares em sua propriedade rural, localizada no distrito de Itamotinga, em Juazeiro. O corpo apresentava sinais de violência, e a vítima estava com os membros amarrados por fitas. 


Na residência, onde o suspeito foi localizado, na zona rural de Chapadão do Lageado, em Santa Catarina, equipes da Polícia Civil da Bahia e a Agência de Inteligência da Polícia Militar de Rio do Sul (SC) encontraram com o caseiro  equipamentos subtraídos da vítima, como celulares e um computador.


No local, o suspeito confessou o crime e foi encaminhado o Conjunto Penal de Juazeiro. O inquérito policial foi concluído com o pedido de conversão da prisão temporária em preventiva.


LEIA MAIS: Trabalhadores fazem longas caminhadas e reclamam da interdição na Baixa dos Sapateiros


Siga a gente no InstaFacebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.