Depois de três dias desaparecido, casal é encontrado morto com várias marcas de tiros na Bahia
Os corpos estavam em um plantio de eucalipto na localidade conhecida como Palha, que fica em Teixeira de Freitas, sul da Bahia.
Créditos da foto: Redes Sociais
Um homem, identificado como José Carlos Faustino de Souza, de 46 anos, e a sua esposa Daiane de Jesus Santos de Almeida, de 27 anos, foram encontrados morto, apresentando várias marcas de disparos de arma de fogo, nesta quarta-feira (13/12). Eles foram encontrados em um matagal, na zona rural de Teixeira de Freitas, a 809 km de Salvador.
O casal estava desaparecido, desde o último domingo (10/12), quando saiu de carro. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia Territorial (DT/Teixeira de Freitas), que ainda não tem indicação de autoria ou motivação. As vítimas foram encontradas em um plantio de eucalipto na localidade conhecida como Palha.
LEIA MAIS: Estrutura de ponto de ônibus desaba e deixa cinco pessoas feridas em Sussuarana
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!