Interior

Carro bate em poste de alta tensão e duas pessoas morrem carbonizadas

Corpos só foram retirados depois que a energia foi desligada e o poste foi removido

Por Da Redação

Carro bate em poste de alta tensão e duas pessoas morrem carbonizadasdivulgação/Bombeiros

Três pessoas morreram em um acidente na cidade de Angical, a 886 Km de Salvador, na quarta-feira (28/3). Duas delas estavam em um veículo que bateu contra um poste de alta tensão e tiveram os corpos carbonizados. Segundo o Corpo de Bombeiros, que fez a remoção dos restos mortais, tudo indica que a terceira vítima seja um morador que parou para prestar socorro, mas acabou sendo eletrocutado. Ele também não resistiu aos ferimentos.


O veículo estava em uma estrada de chão, à altura do povoado de Junco. Um caminhão precisou ser utilizado para remover o poste de cima do automóvel, após a interrupção da energia, o que possibilitou o corte das ferragens e a retirada das vítimas.


Os corpos foram encaminhados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) à perícia. Ainda segundo os bombeiros, não há informações sobre a identificação dos envolvidos, bem como das circunstâncias do acidente.


LEIA MAIS: Metalúrgica pega fogo em Feira de Santana após vazamento de gases


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.