'Brega Fest': evento clandestino com 250 pessoas é encerrado pela PM em Vitória da Conquista
De acordo com informações obtidas pela polícia no local, o acesso ao evento clandestino se dava através de uma pulseira, adquirida junto à bilheteria, com o valor de R$ 20 reais por pessoa
Uma festa clandestina com cerca de 250 pessoas foi encerrada por policiais militares em Vitória da Conquista, na madrugada deste domingo (25/7). O evento ocorria em um sítio, no bairro Parque Imperial, em Vitória da Conquista. A festa era denominada "Brega Fest - 5º edição".
Após denúncia, os PMs chegaram ao local e flagraram a aglomeração de pessoas, com venda e consumo de bebida alcoólica e utilização de aparelhagem sonora em volume elevado. Conforme decreto estadual, a realização de festas está proibida, por conta da pandemia de Covid-19.
De acordo com informações obtidas pela polícia no local, o acesso ao evento clandestino se dava através de uma pulseira, adquirida junto à bilheteria, com o valor de R$ 20 reais por pessoa. A festa começou por volta das 21h.
Os policiais encerraram o evento imediatamente, e todas as pessoas presentes foram abordadas, identificadas e orientadas a seguirem para casa. A responsável pela realização da festa, uma mulher de 34 anos, foi identificada e conduzida para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP).
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.