Bombeiros baianos recuperam corpo no Rio São Francisco, em Ibotirama
Os bombeiros foram acionados após uma ligação anônima recebida pelos familiares
Por Da Redação.
Bombeiros militares do 20º BBM, Bom Jesus da Lapa, recuperaram neste domingo (19/5), um corpo de um homem encontrado embaixo de uma embarcação no rio São Francisco, em Ibotirama.
Sem ter identidade revelada, a vítima, de 30 anos, foi reconhecida por familiares e estava desaparecida há dias.
O resgate aconteceu após a família da vítima receber uma ligação anônima com a informação da localização do corpo. A família acionou os bombeiros para o resgate em seguida. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para os demais procedimentos legais.
LEIA MAIS: Brasil ultrapassa marca de 5 milhões de casos de dengue em 2024
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).