Blogueira que viu namorado morto pela PM na Bahia fala pela primeira vez e desmente versão oficial; "toda vez é a mesma história"
Laylla Cedraz negou, ainda, que Felipe Augusto Machado Lima já tinha sido preso por tráfico de drogas.
A blogueira Laylla Cedraz, presa durante ação da Polícia Militar no município de Jaguaripe, falou pela primeira vez sobre o caso, que ainda deixou morto o seu namorado, Felipe Augusto Machado Lima.
Por meio da ferramenta Storie, no Instagram, a influenciadora defendeu o rapaz e desmentiu a versão dada pela PM - de que ele e Agnaldo Leite da Silva Neto - trocaram tiros com guarnições, na tarde da última segunda-feira (11/4).
"Felipe tava na hora errada e no lugar errado! Felipe não tinha arma, muito menos trocou tiro com a polícia. Ele foi ver o pôr do sol e eles foram atrás, na praia. Toda vez é a mesma história de troca de tiros. Felipe chegou vivo e ninguém deixou ele ser atendido", denunciou a blogueira aos seus pouco mais de 63 mil seguidores.
Ainda durante o desabafo, Laylla fez questão de dizer que o namorado a ajudava, trabalhando em uma loja de roupas da qual é proprietária. "Felipe largou tudo para estar comigo na loja. Passamos muitas dificuldades, mas ninguém viu". Ela ainda negou que o companheiro era traficante. "Felipe não respondia a nenhum processo por tráfico. Isso é mentira. É um homem que só quem conheceu, sabe [...]", completou.
Apuração do Aratu On, porém, mostra que o suspeito já havia sido preso sido preso no bairro de Brasília, em Feira de Santana, a 109 km de Salvador. Na oportunidade, os agentes informaram que ele estava portando um revólver calibre 38, um "triturador de maconha" e duas porções da droga, além de cheques, um Iphone e R$ 2.097.
VEJA, ABAIXO, TRECHOS DO DESABAFO
Blogueira que viu namorado morto pela PM se pronuncia pela primeira vez e desmente versão oficial. pic.twitter.com/mDQ7bPHAwZ
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) April 14, 2022
VERSÃO OFICIAL
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que que a ocorrência começou após agentes do 14º Batalhão (BPMSanto Antonio de Jesus) serem acionados por populares, diante da presença de dois suspeitos armados na praia dos Garcez.
Ainda de acordo com a PM, ao notarem a aproximação dos militares, dois homens - Felipe e Agnaldo - atiraram contra as guarnições. Houve revide e, ao término da troca de tiros, os suspeitos foram encontrados e socorridos pelos militares para o Hospital Gonçalves Martins em Nazaré, onde não resistiram aos ferimentos.
Após a troca de tiros, duas mulheres - Laylla e Adrian Grace Marian Barbosa Pinheiro - que estavam em companhia dos resistentes tentaram deixar o local a bordo do veículo de luxo, modelo Toro, branco, onde foi encontrado, aproximadamente, um quilo de cocaína. Ambas foram apresentadas na 1ª Delegacia Territorial de Antônio de Jesus.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.