Bar que funcionava como ponto de tráfico é desarticulado na Bahia; preso, dono tinha até máquina de cartão
O trabalho faz parte de uma ação contra atividades criminosas em Luís Eduardo Magalhães e Feira de Santana.
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta quinta-feira (13/5), com uma quantidade de drogas e R$1,1 mil no município Luís Eduardo Magalhães, a 962 km de Salvador.
De acordo com a polícia, o suspeito é dono de um bar na região e vendia drogas no estabelecimento. A prisão aconteceu durante ronda da Polícia Militar no bairro de Boa Vista.
Segundo informações a Secretária de Segurança Pública, o trabalho faz parte de uma ação contra atividades criminosas em Luís Eduardo Magalhães e Feira de Santana.
Os agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) flagrantearam o dono do bar com R$1,1 mil, porções de maconha e cocaína, quatro cadernos de anotações do tráfico, um celular e uma máquina de cartão. A polícia apura se a droga era vendida no crédito ou débito. Ele e os materiais foram levados para o Disep de LEM.
Já em Feira de Santana, guarnições da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) se deslocaram até o bairro de Conceição II, após denúncias anônimas. No local, um homem acabou capturado com 97 porções de cocaína, oito trouxas de maconha, duas balanças, duas máquinas de cartão e um caderno com anotações do tráfico.
Eles e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da cidade.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.