Interior

Babá é presa suspeita de abusar sexualmente criança de 6 anos no interior da Bahia

Um homem suspeito de envolvimento no caso está sendo procurado pela polícia

Por Da Redação

Babá é presa suspeita de abusar sexualmente criança de 6 anos no interior da BahiaGoogle Street View

Uma babá, identificada como Edislene Santos, de 21 anos, foi presa na manhã desta quarta-feira (26/6), suspeita de abusar sexualmente de uma criança de seis anos na cidade de Apuarema, no sudoeste da Bahia, a 342 km de Salvador. O crime aconteceu na terça (25).


A mulher foi apresentada por policiais militares na Delegacia Territorial de Jequié, onde vai responder pelo crime. As investigações apontam ainda um segundo suspeito de envolvimento no caso, identificado como Robson Neres, que está foragido.


Em nota, a Polícia Civil informou que as circunstâncias do crime já estão sendo investigadas.


Confira a nota na íntegra:
"Uma mulher de 21 anos foi apresentada na Delegacia Territorial de Jequié, na tarde de terça-feira (24), por policiais militares, suspeita de abusar de uma criança de seis anos. Um segundo envolvido já foi identificado e está sendo procurado. Oitivas e outras diligências investigativas estão sendo realizadas para esclarecer o crime."

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.