Avô que estuprou as três netas é preso em Vitória da Conquista; meninas têm entre 7 e 12 anos

Segundo a delegada Rosilene Correia, toda a violência sexual sofrida foi relatada pelas meninas. O abusador ainda aliciava os netos, também crianças e adolescentes, e os estimulava a manterem relações sexuais.

Por Da Redação.

Avô que estuprou as três netas é preso em Vitória da Conquista; meninas têm entre 7 e 12 anosdivulgação/Polícia Civil

Suspeito de abusar sexualmente das três netas, com idades entre sete e 12 anos, um homem foi preso nesta quarta-feira (8/9), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, as meninas relataram os abusos.

"Toda a violência sexual sofrida foi relatada pelas meninas, que tem idades entre sete e doze anos. O abusador ainda aliciava os netos, também crianças e adolescentes, passando filmes com teor pornográficos para assistirem, momento em que os estimulavam a manterem relações sexuais com as crianças, presenciando todo o abuso, a fim de satisfazer a sua lascívia sexual", relatou a presidente do inquérito, delegada Rosilene Correia.

O avô foi preso em casa, por policiais da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), após um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. Ele foi encaminhado para a Delegacia Territorial da cidade, onde segue preso à disposição da Justiça. 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.