Avó e neta de 6 anos morrem após caminhonete capotar no extremo sul baiano; vítimas estariam na carroceria
Uma terceira mulher, identificada como Angélica Souza, estava no banco do carona e ficou ferida. Ela seria mãe da criança e foi socorrida para o Hospital Municipal de Itanhém, mas não há detalhes sobre seu estado de saúde.
Uma mulher de 53 anos e uma criança de seis, que seriam avó e neta, morreram em acidente na BA-290, entre as cidades de Batinga e Itanhém, no extremo sul da Bahia, na tarde de sábado (11/9). Elas foram identificadas como Nelita de Souza Santos e Nicolly Santos Souza, respectivamente, e estavam na carroceria de uma caminhonete.
De acordo com o site local Liberdade News, uma terceira mulher, identificada como Angélica Souza, estava no banco do carona e ficou ferida. Ela seria mãe da criança e foi socorrida para o Hospital Municipal de Itanhém, mas não há detalhes sobre seu estado de saúde.
Já o motorista fugiu do local e está sendo procurado pela polícia. Segundo informações extraoficiais, ele estaria em alta velocidade na estrada vicinal que liga as duas cidades.
Os corpos de avó e neta foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, a aproxidamente 90 quilômetros de Itanhém.
O caso foi registrado na delegacia de Teixeira de Freitas.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.