Avião de pequeno porte cai no interior da Bahia; piloto tentou fazer pouso forçado após quebra de hélice
A aeronave saiu de São Sebastião do Passé, na região metropolitana de Salvador, e tinha como destino a cidade de Ibotirama, no sul do estado.
Uma aeronave de pequeno porte acabou caindo na tarde desta segunda-feira (4/7) enquanto fazia um pouso forçado na zona rural da cidade de Ruy Barbosa, a 321 km de Salvador. Apesar do avião ter ficado de cabeça para baixo, os dois ocupantes não se feriram.
O piloto, de 53 anos, explicou ao blog local Bastião em Foco que a hélice partiu. A aeronave saiu de São Sebastião do Passé, na região metropolitana de Salvador (RMS), e tinha como destino a cidade de Ibotirama, no sul do estado.
Em entrevista ao Ruy Barbosa Notícias, o profissional contou que o terreno acidentado da cidade prejudicou o pouso e acabou fazendo com que o avião tomabsse. Ele contou, ainda, ter 25 anos de experiência em aviação e esse ser o terceiro acidente do tipo no qual foi vítima.
O Corpo de Bombeiros informou que não foi acionado para o incidente, visto que não houve feridos.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!