Atirador "fantasma" percebe assalto contra grupo e executa suspeito em Salvador; vítimas foram para a delegacia
Segundo a Polícia Civil, o suspeito tentava assaltar duas mulheres e um homem, na Rua Professor Agapiniano de Barros, quando foi baleado por um atirador não identificado.
Um homem de 29 anos, identificado como George Alberto de Santana Nascimento, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo, na noite desta terça-feira (10/8), no bairro da Caixa d'Água, em Salvador.
Segundo a Polícia Civil, ele tentava assaltar duas mulheres e um homem, na Rua Professor Agapiniano de Barros, quando foi baleado por um atirador não identificado. Essa ação é popularmente conhecida como "fantasma".
George chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Ernesto Simões Filho, onde não resistiu e acabou morrendo.
Ainda de acordo com a PC, as vítimas do assalto foram conduzidas para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde prestaram depoimentos e tiveram os pertences recuperados.
VELHO CONHECIDO
George já tínha passagens pela polícia. Em uma das oportunidades, ele foi localizado pela Polícia Militar no ano de 2011 após assalto à loja da rede Americanas localizada no bairro de Cajazeiras, em Salvador.
Na época, a Polícia Civil informou que o então vidraceiro se juntou com outros quatro rapazes para cometer o crime. Eles esperaram o estabelecimento abrir para realizarem a ação.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.