Assaltante foragido da Justiça é encontrado e preso em Vitória da Conquista

Guarnições da PM patrulhavam pelo bairro de Morada dos Pássaros I, quando abordaram o foragido.

Por Dinaldo dos Santos.

Assaltante foragido da Justiça é encontrado e preso em Vitória da Conquistadivulgação/SSP-BA

Um foragido da Justiça por roubo foi preso na sexta-feira (13/1), na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, por equipes da 77.ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vitória da Conquista). Os militares realizavam rondas ostensivas, quando avistaram o procurado. 

Segundo a SSP-BA, as guarnições patrulhavam pelo bairro de Morada dos Pássaros I, quando abordaram o foragido. De acordo com o comandante da unidade, major Vagner Ribeiro Almeida, foi constatado que havia uma ordem judicial, após consulta no sistema. 

Os militares conduziram o assaltante para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) da cidade e, logo depois, para o Conjunto Penal.

*Com informações da SSP-BA

LEIA MAIS: Justiça concede liberdade condicional ao goleiro Bruno; "não existe impedimento concreto à concessão"

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.