Após discussão, mulher de 35 anos é assassinada pelo padrasto em Mata de São João; autor fugiu do local

A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Municipal da região, mas não resistiu. O caso está sendo investigado pela 36ª Delegacia Territorial (DT/Mata de São João).

Por Da Redação.

Após discussão, mulher de 35 anos é assassinada pelo padrasto em Mata de São João; autor fugiu do localGoogle Maps

Uma mulher de 35 anos, identificada como Elineide Carvalho dos Santos, foi assassinada na noite desta quinta-feira (2/12), por volta das 21h40, no município de Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na Rua das Cerâmicas, bairro do Monte Líbano, onde ela foi atingida por golpe de arma branca pelo padrasto após uma discussão.

Ainda de acordo com a PC, a vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Municipal da região, mas não resistiu. O autor do crime está foragido e a polícia está à sua procura. O caso está sendo investigado pela 36ª Delegacia Territorial (DT/Mata de São João).

LEIA MAIS: Mulher senta no colo de desembargador durante sessão online do TJ; assista

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.